quinta-feira, 5 de junho de 2008

COISAS QUE SE DEVE LEMBRAR DEPOIS DE PASSAR O CORPUS CHRISTI EM CAMPOS DO JORDÃO:
1.) Batata assada não pode ser o alimento-base da sua dieta alimentar.2.) Não é normal porsches e corvettes estacionados em becos sem nenhuma supervisão no Brasil.3.) As pessoas devem ir dormir nas horas que terminam com "da noite" e acordar em horas que terminam em "da manhã". E não acordar nas "da tarde" e dormir nas "da manhã."4.) Fim de semana é: sexta, sabado e domingo. No máximo.5.) Existem pessoas que não acham chocolate por 60 reais o quilo "baratinho paka".6.)É preciso limpar a casa.Às vezes.Tipo uma vez a cada ano bissexto, se der.7.) Esse é o principal: Existem mulheres feias no mundo. E não é comum tanta linda solteira.Shit.
É impressionante como às vezes a gente tem uns tilt mentais e se ninguém avisa, passa despercebido. vai vendo. esses dias atrás, o rafa e o yan vieram comigo pra campos. como já era de noite, eu sabia que a gente não ia voltar pra taubaté. então eu falei: "_se vcs não voltarem pra casa hoje, depois vcs voltam." "_nÃÃÃÃÃÃÃÃo!" disse o rafa. "sabe que eu nem pensei na segunda opÇÃo?achei que ficarÍamos pro resto da vida em campos! geeeniooo" huhauauhaa eu ri tanto que tive que parar o carro. e a vez que eu fui abrir meu carro. cheguei nele. tirei a chave e enfiei. tentei, tentei abrir, aí eu vi que tava com algum problema!nunca tinha enroscado dakele jeito!aí eu já dei uns tapa no carro, xinguei a mãe do coitado. aí eu dei uma olhada no outro lado da rua, e lá tava o golf prata, igualzinho o meu. aííííi q eu me manquei que eu tava querendo abrir um carro que não era meu.. nussssss na hora você disfarça, dá aquele olhar quarenta-e-seis pra ver se alguem viu o mico....na hora vc quer sumir...aí quando tudo passou vc ri paka... todo mundo tem um pouco de pateta.tem os que escondem, tem gente que ri e fala, e tem os mais estapafúrdios que colocam no orkut pra todo mundo ver. esses sim, precisam de tratamento.__________É muito engraçado quando eu trabalho fim de semana no caixa da loja de chocolates. você acaba conhecendo pessoas que não fazia idéia que existia...fim d semana passado foi um dos peeooooreeess....o cara entra normal com a família. começa a ver os doces. até aí ele tava de perfil. ele vira e pergunta: "quanto custa essa compota?" aí quando eu fui ver meu, eu não aguentei..o cara barbeia só metade da cara manu! nuss eu nao pude agüentar, perguntei porque ele fazia aquilo. ele disse que fazia parte do estilo dele. fora que ele tava se achando, falando que todo mundo pergunta, coisa e tal. depois dessa, eu nunca mais reclamo do meu pai usar sandália com meia.imagine o sofrimento dos filhos do cara quando o pai vai buscar eles na escola. espero pelo menos que ele faça isso só na cara. nuss. a imaginação humana é uma merda.__________ desculpem-me os tatuados, mas acho que o melhor jeito pra se admirar uma figura é enquadrada e pendurada na parede. lá ela não vai enrugar daki a 20 anos, se eu enjoar dela é so mudá-la de lugar, e se foi feita em homenagem a alguém que já é passado, eu posso rapidamente me desfazer dela. a verdadeira personalidade se faz com ações e palavras, não com roupas e enfeites.
_____________
eu acho muito bom essa sensação de que tá tudo dando certo. tipo, tá certo que eu to me ferrando em métodos numéricos e teoria das estruturas na facul, mas cara, tá bão! tá certo que eu sei que eu vou me matar de trabalhar todos os feriados pro resto do ano, mas meu, tá tranqüilo!tá certo que caiu a ponte pra minha casa e eu tenho que subir a pé 2 km no barro!mas tá chiki nu úrtimo! sabe porquÊ? eu sou discípulo do joseph klimber!enquanto não for uma cabeça servindo de peso de papel, eu rio á toa!uhahuahuauha(música de vilão de fundo)_________
http://br.youtube.com/watch?v=jimxoudr_my

Nenhum comentário: