sexta-feira, 2 de maio de 2008

O que aprendi com essa viagem?
Bom, aprendi que Brasil e Europa é a mesma merda. Mas que la é uma merda bem melhor, isso é....huahuahua

No princípio, Deus criou o ceu e a terra.
E eis que viu que era bom.
Depois, criou os animais e plantas.
E eis que viu que era bom.
Depois criou o homem.
E eis que era bom.
Depois, criou a mulher.
E assim deus inventou o inferno.O outro é só fachada.

______________________


Admiro Diogo Mainardi
me faz acreditar que existe alguém de direita mais ranzinza do que eu.
João do Pulo
me faz ver que os jordanenses podem ser alguma coisa.
Michael Jackson
Dançou tanto que inventou uma dança.
E no final acabou dançando.
Jorge Vercilo e Djavan
Mostram que dá pra ser extremamente romântico sem ser gay.
Meu pai
Sempre me parece que está errado, mas está sempre certo a longo prazo.E com juros.
____________________
Não admiro Einstein
Sem ele seria inviável a bomba atômica.
Roberto Marinho
É de sua total responsabilidade a dependÊncia dos brasileiros quanto a Big Brothers e novelas.
Joseph Klimber
Jamais terei seu ímpeto, força de vontade e caráter.
TE ODEIO, OSEPH KLIMBER!!!!

Nenhum comentário: