quarta-feira, 16 de abril de 2008

Me explica que merda é essa de banda Strike, nuss tá certo que hoje eu to nervoso, mas eu to falando sério, não importa o dia, se eu trombar o otário comédia que fez essa merda de música chamada "paraíso Proibido"eu juro que eu arrebento a fuça desse vagabundo. Eu vou explicar o porquÊ desse ódio. Primeiro veja uma parte dessa obra escatológica:"Agora que estou tendo que me esconderTua mãe quer me matar e teu pai me prenderEu tenho aquele estilo que te deixa preocupada,atoa...desleixado na bike envocado..."Presta atenção nesse ser.O cara é um pé de chinelo que tem uma bicicleta.Nuss, já odeio essa racinha que se acha o máximo em cima daquelas "magrela", ficam na porta das escolas atras de menininha boba, usa aqueles tênis de skeitista(outro tipo de vagabundo que me dá dó).O cara se acha o máximo em cima da "bike".Meu amigo, tem criança que anda de "bike" tão cedo quanto anda, meu. Não é nenhum trunfo andar com isso.Ou vocÊ acha invocado um chocalho também?Tem um meio de transporte aqui da roça que parece muito com o seu. A carroça. A diferença é que o burro vai na frente, não em cima.Ah, mas tem mais porcaria nessamúsica. Presta atenção:"Mas não venha me dizer o que é melhor pra mimA vida vai mostrando sempre foi assimDa escola fugi, na rua formeiPronto pra te fazer com a malícia que eu herdeiO que ela querQue eu deixe tua filha em pazE o que ela querQue você não me procure maisEu não tenho classe, eu não sou ninguémEu não tenho herança que te convémMas eu sou quem te faz tão bemDiz que eu vou te perverter e já mandou me deterEla sonha que você é uma ingênua criançaMas eu te deixei esperta, atirada e mente abertajunta tua mesada e vem pagar minha fiançaPorque eu não sou o modelinho que você sonhouNem sei dirigir, eu nunca fui doutorDiploma nem vi, Status nem temna febre de vencer e provar quem é quem"Muito bem. Segundo o texto(huahauhaua texto...ta bom...), cara não sabe nem escrever, certo?Além de não saber nem dirigir.MEU, HOJE EM DIA ATÉ ALEIJADO SABE DIRIGIR, QUALQUER ESFARRAPADO ANALFABETO SABE DIRIGIR!OU SEJA, ESSE CARA É O REI DO REINO DOS IMPRESTÁVEIS!É feio além de tudo(não é nenhum modelinho). Nessa hora, eu penso nessa menininha que ele fala tanto: sei lá, ela é de uma boa família, se fosse baranga o cara não tava correndo atrás. MAS É BURRA QUE NEM UM PREÁ!VAI SE FERRAR, MENININHA IDIOTA QUE CORRE ATRÁS DE CARA INÚTIL!SEUS PAIS DEVIAM LARGAR MÃO DE VOCê MESMO, SUA TROXA, VOCÊ TEM QUE PASSAR FOME JUNTO COM ESSE MACONHEIRO COM QUE VC TÁ *****ENDO! Pra vc entender melhor. Seu futuro é tão belo quanto a bunda da Dercy Gonçalves. Voces se merecem, sejam felizes em cima da bike que vai servir pra levar você pra almoçar todo dia no Bom Prato. E depois falam pra mim "Mas porquÊ vc não gosta de rock?"O rock não é o problema. Mas quem faz o rock. É aquela história, se a árvore não presta, você não come a fruta.

Nenhum comentário: