domingo, 13 de abril de 2008

Manu, eu sei que demorou, mas eu finalmente descobri uma coisa incrível: Eu Tenho que dizer , e espalhar o máximo possível, que eu sou Testemunha de Jeová. Extensivamente e descaradamente. Porquê? voce pergunta. Vou te dizer. Meu, eu nasci TJ.Cresci numa família TJ. Não vou dizer que sempre fui um livro aberto. No colegial, eu não escondia a minha religião, mas não falava o que eu cria, não dizia o que eu achava. Pois Bem. Eu to no 3o. ano de eng. Civil, nunca fui desassociado graças a Jeová, e pela primeira vez na vida eu sinto que eu realmente estou no melhor lugar pra ficar...não é por puxa-saquismo ou simples contentamento. Olha só. No salão do reino, as pessoas continuam sendo imperfeitas, mas lá vc Realmente conhece e conversa com todo mundo. Vc pode não saber o nome, mas se vc chegar para conversar, o irmão não vai estranhar, vai conversar com vc, como se fosse da sua família. Eu vejo gente que, só por causa da fé, tem uma força de vontade incrível. A irmã Jurema, meu. MEU, A IRMÃ JUREMA! ela sai de casa em casa quase todo dia. Deixa tratados com os moradores, fala sobre a materia, muito bunitim. Detalhe:A IRMÃ JUREMA NÃO SABE LER. E vc precisa ver, ela fala com uma eloqüência que faz ela não parecer uma senhorinha que nunca foi na escola e cresceu na roça colhendo milho. Eu vejo que ela tem uma força de vontade e uma felicidade que não é dela, meu. É DE JEOVÁ. E olha que ela faz muitas horas(mais do que eu, eu acho ahuahua) de casa em casa.Isso não pode fazer parte de uma organização simplesmente humana. Ah e outra coisa que eu vejo:não se fala palavrão, meu. Ninguém liga pra política, porque sabe que nenhum homem consegue dominar homem sem ter prejuízos. VocÊ não sabe como isso poupa assuntos sobre eleição e corrupção. Somos neutros. "Fulano, em quem vc votou?" "No beltrano." "O QUÊ? FULANO!ELE É UM LADRÃO!E vc, TJ?" "Eu sou neutro." Acabou. ninguém te xinga, vc não eh comunista nem burguês.E se preocupa com coisas mais importantes, como trabalhar, por exemplo.
Teve uma senhorinha que, na segunda seguida da páscoa, me perguntou: " E aí, vendeu muito ovo de páscoa?(eu trabalho em campos com chocolate). A tempos atrás, eu teria falado que não e , sei lá, mudado o assunto. Mas acabei vendo que eu não podia mais esconder o que eu tenho de melhor em mim. Eu falei que não, que eu nem vendia ovos de páscoa porque, apesar da páscoa ser uma festividade comemorada até por Jesus, a de hoje não tem nada a ver, os ovos na verdade são de uma festividade romana em dedicação a um Deus falso(acho que Mercurio, eskeci), e que eu nao me sentia bem em comemorar uma coisa que seja contra o que Jesus ensinou, que é comemorar apenas o seu sacrifício. A mulher ficou impressionada, porque nunca viu ninguem da minha idade falando um pouco sobre bíblia, talvez nem alguem da minha idade que tenha algum princípio maior que saber o nome antes de beijar. Ou seja, foi bom eu ter falado da minha crença com ela. Ah e finalmente eu consegui decorar um texto que não é dos basiquinhos.Eu vi numa experiência. É 1 Reis 18:21. diz, em outras palavras, assim: PRA QUE FICAR MANCANDO EM DUAS OPINIÕES DIFERENTES?SE É PRA ZUAR, VAI ZUAR, MAS SE É PRA SER DE JEOVÁ, SEJA DE JEOVÁ! Agora, pode perguntar. Eu sou Testemunha de Jeová.E agora eu sei o que isso significa. Depois de 21 anos. _______

O que conta na Mulher ideal:
-Inteligência: (2%)
-Ser bela: (2%)
-Saber cozinhar(hauahuauh diga não ao miojo): (1%)
-Ter bom humor: (3%)
-Ser Testemunha de Jeová:
[ ] (92%)
mas tem gente que fala que os dois pontinhos da beleza influenciam bastante...huaauauh que maldade viu.

Nenhum comentário: