terça-feira, 1 de abril de 2008

Animais de Estimação

Existem pessoas que têm cachorros de estimação.Outras, gatos. existem as que têm (surpresa!) um papagaio, sei lá, um jabuti. O engraçado de viver no sítio é que vc simplesmente não sabe o bicho que vc tem. Tem umas ovelhas que eu dou raçao às vezes. Tem os cavalos, que eu dou banho(as vezes, menos no Nescau, que é bravo e não deixa).Tem os gansos, que vão comer na janela d casa....Os pavões(pelo menos tinha, se nao fugiram pro meio do mato d novo)E os cachorros.Os 22. Sendo q nenhum presta nem pra defender o osso. E agora vem o orkut me perguntando o que eu acho sobre meus bichos de estimação. Bo, eu gosto deles. Só não conheço todos.UPDATE: Corrigindo, nao gosto de todos.ontem o Charlie me chifrou. Naaoo, Ê mente besta, o Charlie é um carneiro.Eu tava passando na ponte, e nao vi o mardito. Ele me pegou pela retaguarda.Nuss, q mente besterenta vc tem. Vai queimar.No mármore do inferno hein?_________________________

Nenhum comentário: